quarta-feira, 25 de março de 2009

Perdida no tempo-espaço




"Esperança é algo que já não tenho mais. Voou do varal numa noite qualquer. O mesmo varal onde pendurei minha fé. Voou também. Nem vi. Venta muito por aqui. Nada fica firme por muito tempo. As roupas não secam, somem. Voam sei lá pra onde. Já não sei o que vestir quando me convidam. Por isso nunca aceito. Fico em casa com satisfação. Vou até o quintal e aproveito o tempo para estender fotos, passados, sonhos. Tudo no mesmo varal. Só pra tirar o mofo, tomar um ar. Mas sempre voam. Voam sei lá pra onde. E eu vou perdendo as peças da minha história. Uma por uma. Tudo que eu amo desaparece. O tempo voa enquanto espero. Estendo a vida num varal. Esperança já não há. Voou sei lá pra onde".

."sinto falta do nosso silêncio a dois" .

0 comentários:

 
Ellas © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina